sexta-feira, 14 de junho de 2013

Neto pede desculpas outra vez e diz que torce para a seleção


O comentarista Neto, da Band, pediu novamente desculpas por causa de um palavrão que vazou durante seu programa, “Os Donos das Bola”, na última quarta-feira. Nesta sexta-feira, durante uma participação especial no programa “Jogo Aberto”, transmitido de dentro do estádio Mané Garrincha, o comentarista voltou a tocar no assunto.
Isto porque na última quinta-feira, a CBF emitiu em seu site oficial uma nota de repúdio ao ex-jogador, que já havia se desculpado instantes após o ocorrido. Constrangido, Neto afirmou que cometeu mesmo um erro e garantiu estar torcendo para o Brasil.
“A gente está aqui torcendo pela seleção brasileira e eu peço desculpas não só para os jogadores e para o Felipão. Peço desculpa para vocês, para o povo que estava assistindo a Bandeirantes”, declarou.
O comentarista deve ser, ao lado de Edmundo e do narrador Luciano do Valle, um dos astros da Band durante a cobertura da Copa das Confederações que começa neste sábado.

Entenda o caso entre Neto e a CBF

  • Durante o programa “Os Donos da Bola” da quarta-feira, Neto não se deu conta de que o microfone estava ligado e após chamar o repórter da Band presente na entrevista coletiva de Fred, em Goiânia soltou: “Vai tomar no c…, seleção. Vou falar do Palmeiras, velho”. Logo depois da gafe, ele  pediu desculpas. Entretanto, na última quinta-feira, a CBF publicou uma nota dizendo que  o apresentador “extrapolou todos os parâmetros do bom senso e da educação que deveriam pautar uma pessoa minimamente razoável”. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário